Ford F-150 2020. O veredicto: Mesmo cinco anos após o seu último reprojeto completo, o Ford F-150 2020 continua sendo uma picape bem-arredondada, com uma configuração para quase todos os compradores.
Contra a concorrência: atualizações significativas mantiveram o F-150 competitivo entre as reformulações mais recentes da Chevrolet, GMC e Ram.
Nota do editor: Nossa avaliação é baseada no Ford-F-150 2019, mas abrange os anos de Ford F-150 2020; pouca substância mudou para 2020.
Dirigimos todas as versões do Ford F-150, usando-o para trabalhar e se divertir enquanto reboca, carrega e dirige fora de estrada. Apesar de não ter sido totalmente redesenhado desde o ano modelo de 2015, quando o F-150 mudou para a construção da carroceria em liga de alumínio, o F-150 ficou em segundo lugar em nosso exaustivo teste de meia tonelada, após uma avaliação de uma semana do desempenho do reboque / carga útil e dirigibilidade.
Novos motores, uma transmissão automática de 10 velocidades e recursos atualizados impediram o F-150 de ficar muito atrás da concorrência e continua sendo um caminhão recomendável. Um motor diesel leve tornou-se recentemente uma opção, e o nível de acabamento Limited obteve o V-6 de alto rendimento do F-150 Raptor, enquanto o Raptor também recebeu mudanças notáveis.
Vou focar esta revisão principalmente nesses três tópicos; você pode ler o nossoRevisão de 2018 do F-150 do V-8 de 5.0 litros para impressões de dirigibilidade com as 10 velocidades que permanecem inalteradas e nossa revisão de 2016 do F-150 SuperCab F-150 SuperCab de 2,7 litros com turbocompressor duplo que ainda tem impressões relevantes sobre o poço – arredondamento desse motor.
Ford F-150 2020 O que há de novo para 2020?
Para 2020, não há alterações mecânicas ou internas no F-150, embora alguns recursos e opções tenham sido reconfigurados. O Co-Pilot 360 da Ford agora é padrão nos acabamentos Lariat, King Ranch, Platinum e Limited, adicionando monitoramento de ponto cego, assistência na manutenção da faixa e máximos automáticos; o aviso de colisão para a frente com a frenagem de emergência automática também faz parte desse grupo e foi incluído no padrão em todos os F-150s para 2019.
No F-150 Raptor off-road, o antigo Raptor Technology Package que incluía controle de cruzeiro adaptável, assistência de faixa e os limpadores com sensor de chuva foram descontinuados e essas opções foram agrupadas em outros pacotes (médio e luxo).
Ford F-150 2020 Limited
O alto-rendimento de 3,5 litros da F-150 Limited , novo em 2019 , é um motor potente que é um motim para dirigir se você tiver gasolina nas veias – e verde no bolso, considerando o preço inicial de US $ 69.430 com o destino . Para 2019, a Ford colocou pela primeira vez o motor EcoBoost de 450 cavalos e 3,5 litros do Raptor em um não Raptor, encaixando o V-6 turbo sob o capô da guarnição limitada superior, onde produz torque de 510 libras-pés.
Como um motor de nível superior ao EcoBoost regular de 3,5 litros (produzindo 75 hp e 40 libras-pés a mais), a versão de alto rendimento preenche uma lacuna de conteúdo, preenchendo o mesmo papel que os 420 hp da dupla GM e 460 libras-pés 6,2 litros de torque V-8.
A GM disponibiliza este V-8 como uma alternativa ao V-8 de 5,3 litros no Chevrolet Silverado 1500 e GMC Sierra 1500 em uma gama mais ampla de acabamentos e preços, no entanto, começando bem na faixa de US $ 40.000.
O alto rendimento de 3,5 litros da Ford F-150 2020 produz ruídos de assobio turbo como uma grande plataforma e quase dirige também como um diesel, com seu torque generoso disponível em baixas velocidades do motor; Eu pressionei o pedal do acelerador no Limited mais como um carro esportivo do que uma caminhonete.
A calibração da transmissão de 10 velocidades aproveita o banho de torque em baixa velocidade, com pequenas mudanças durante a aceleração da luz, que acelera na aceleração em baixas velocidades do motor e do veículo.
Devido ao peso do Limited (5.135 libras com tração nas duas rodas e 5.414 libras com tração nas quatro rodas), sua carga útil é reduzida na busca por luxo e energia; em uma determinada classificação de peso bruto do veículo, mais peso-meio-fio significa menor capacidade de carga útil .
Em toda a largura, o Ford F-150 2020 tem uma carga útil máxima de 3.270 libras quando configurado adequadamente com o motor V-8 de 5,0 litros, mas a carga útil máxima de 1.520 libras do Limited 3.5-litro é o menor valor máximo de qualquer um dos F-150 ofertas de motores, menores que as do Ford Ranger 2019 de médio porte carga útil mais baixa de 1.560 libras.
O peso máximo do reboque do Limited ainda é respeitável, com 11.100 libras com tração nas duas rodas e 9.300 libras com tração nas quatro rodas. Observe que o peso da língua do trailer conta para a carga útil da Limited, portanto, com o peso máximo recomendado de 10% da língua, você terá apenas 420 libras para transportar pessoas e cargas após a aplicação de 1.100 libras de peso da língua.
O Limited realmente tem mais a ver com potência e luxo do que coisas difíceis e difíceis, e certamente tem uma quantidade excedente. Mas isso não atinge a marca de luxo em comparação com os mais opulentos da classe, o Ram 1500 Limited e Laramie Longhorn, que chamamos de “Carro” de luxo do ano 2020 . A qualidade interior é onde o F-150 mostra sua idade, com uma aparência e sensação industrial mais mecânica do que os ricos ornamentos luxuosos de um Ram 1500 de nível superior.
Além disso, seu percurso é agitado quando a cama está vazia, em comparação com um Carneiro em sua suspensão pneumática opcional, e não possui a qualidade de amortecimento dos caminhões Chevrolet e GMC. As rodas de 22 polegadas e os pneus de parede lateral curta do F-150 Limited também não favorecem a sua qualidade de condução e, com US $ 74.000 testados, o F-150 Limited precisa de um pouco mais no departamento de luxo – ou um menor preço pedido.
Ford F-150 2020 Raptor
Simplesmente não há paralelo ao F-150 Raptor. O Ram 2500 Power Wagon é uma força de trabalho, e o Chevrolet Colorado ZR2 e o Jeep Gladiator Rubicon têm suas especialidades, mas o Raptor combina recursos de qualquer lugar com a diversão de um Mustang GT (como o Limited, o Raptor de 450 hp, alta potência).
saída de 3,5 litros é um motim para dirigir). Fui juiz no desafio off-road 2017 da Monster Factory Off-Road de nosso site irmão da PickupTrucks.com ,em que o Raptor assumiu o primeiro lugar.
Ele tem uma capacidade de arredondamento para estradas de tábuas de lavar de alta velocidade, bem como rastejamento em rocha de baixa velocidade, cortesia de uma pista de 6 polegadas mais larga que o F-150, pneus de carne, uma relação de eixo de 4,10, 13 polegadas de frente e 13,9 polegadas da suspensão traseira e vários modos de direção selecionáveis que ajustam os sistemas eletrônicos e a tração nas quatro rodas para combinar com o terreno.
O F-150 Raptor só melhorou em 2019, adicionando amortecedores padrão ajustáveis eletronicamente (contra firmeza fixa em anos anteriores) que melhor equilibram os dois extremos de estrada e fora de estrada. Na estrada, o controle da carroceria é mais civilizado, enquanto na estrada, um novo recurso Trail Control (um controle de cruzeiro off-road e de baixa velocidade) ajuda na direção em velocidade mais lenta.
Dirigindo na estrada, o Raptor mergulhava, agachava e se inclinava como o Mercury Grand Marquis de seus avós, mas a partir de 2019, o passeio se tornou mais plano, previsível e muito mais agradável, pois os choques inteligentes ajustam automaticamente a firmeza em resposta às entradas da estrada e do motorista, bem como em modos de direção selecionáveis para vários terrenos. Esses choques agora podem detectar quando o Raptor está no ar e aumentarão a firmeza quando totalmente estendidos para combater o fundo do poço durante o pouso.
Também foram adicionados em 2019 os assentos Recaro opcionais que agora são meus Recaros favoritos em qualquer Ford. Eles são confortáveis, têm conforto, não são excessivamente reforçados e são bons para diferentes tipos de corpo. Eles mantêm você firmemente, mas também fornecem funções aquecidas e ventiladas. Outras versões dos assentos Recaro em Fords ( Mustang , Focus, Fiesta) são excessivamente agressivas e recebem críticas mistas de quem não tem um metro e oitenta de altura e 40 quilos.
Se houver algum lugar em que o Raptor seja curto, ele tem capacidade máxima de reboque de 6.000 libras para versões com cabine estendida e 8.000 libras para versões com cabine de tripulação e cargas úteis máximas de 1.000 libras para a cabine estendida e 1.200 libras para a cabine da tripulação. Isso não é inédito em caminhões off-road extremos de fábrica, como o Power Wagon ou Raptor, porque suspensões especiais com maior articulação – e o peso adicionado por peças mais robustas e duráveis - podem diminuir as capacidades tradicionais de caminhões.
Ford F-150 Diesel de curso de potência
Nossas impressões do turbo-diesel de 3,0 litros no F-150 de meia tonelada, oferecida pela primeira vez em 2018, são confusas, especialmente depois de dirigirmos as mais recentes Ram 1500, Chevrolet Silverado 1500 e GMC Sierra 1500 com seus faróis opcionais de pequeno deslocamento.
motores a diesel para serviço pesado, que são novas alternativas para suas usinas a diesel para serviço pesado de três quartos / uma tonelada. O Power Stroke de 3,0 litros do F-150 produz 250 hp e 440 libras-pés de torque – Chevrolets e GMCs turbo-diesel geram 277 hp e 460 libras-pés, e o diesel de Ram produz 260 hp e 480 libras-pés.
O diesel tem uma corrida de torque e ruídos de chocalho necessários no F-150 para serviço mais leve, economizando algumas moedas e dores nas costas em comparação com um Ford Super Duty, embora com uma fração de sua capacidade.
O que é curioso sobre esta oferta em uma Ford é que a linha existente de motores EcoBoost a gás tem muitas qualidades de direção semelhantes ao diesel, incluindo quantidades generosas de torque de baixa potência, o que significa que o diesel leve não é uma escolha clara em relação a 3,5 de 3 litros EcoBoost que produz 375 hp e 470 libras-pés de torque.
Uma cabine estendida a diesel F-150 XLT 2020 custa US $ 44.420, enquanto o mesmo caminhão com o EcoBoost de 3,5 litros custa US $ 41.610. Embora o diesel seja mais eficiente de acordo com os números da EPA(24 mpg combinados versus 19 mpg), o combustível diesel atualmente é caro o suficiente em comparação com o gás comum (US $ 1,84 versus US $ 2,52), o que torna a escolha turva – apenas US $ 50 em economia anual com uma melhoria combinada significativa de 6 mpg significa que a economia de custos não deve realmente tenha em consideração o custo da opção pelo motor diesel.
A economia de combustível do diesel do F-150 está aquém dos concorrentes, com um máximo de 24 mpg combinado, em comparação aos 26 mpg do Ram EcoDiesel combinados e os melhores 27 mpg do Chevrolet Duramax.
O que o diesel para serviços leves visa oferecer é uma rica experiência de reboque com economia de combustível aprimorada, embora ainda não tenhamos sido capazes de fornecer ao F-150 Power Stroke um teste exaustivo de quilometragem.
Não estávamos apaixonados pelo desempenho de reboque inicial do diesel de 3,0 litros, principalmente por causa do ajuste da transmissão com a velocidade de 10 marchas que não reduzia a marcha suficiente para aumentar a potência quando necessário, embora isso facilitasse o transporte da carga útil.
Dada a falta de uma clara vantagem financeira para o motor diesel, você precisará acumular muitas milhas para compensar a diferença nos custos iniciais, precisar das 1.000 milhas disponíveis da faixa máxima de combustível por tanque ou realmente desejar ruídos de diesel em um F-150 para escolher o Power Stroke de 3,0 litros em vez do desempenho já potente de um EcoBoost de 3,5 litros.
Embora o EcoBoost de 3,5 litros seja geralmente uma decepção na economia de combustível do reboque, recentemente nos surpreendemos ao retornar quilometragem mais alta do que quatro outros caminhões no mesmo ciclo de reboque. Além disso, dos cerca de 102.000 novos F-150 no estoque nacional da Cars.com, apenas 374 estão atualmente listados como diesel, portanto, encontrar um 3,5 litros também será mais fácil.
Reboque F-150
O F-150 está classificado para rebocar entre 5.000 e 13.200 libras entre seus seis motores diferentes, todos os quais requerem o Max Trailer Tow Package para obter as classificações mais altas.
O pacote de reboque de reboque máximo inclui uma relação de eixo de 3,55: 1, diferencial traseiro de travamento eletrônico, tanque de combustível de 36 galões, resfriadores auxiliares de transmissão e motor, um engate de receptor classe IV, controlador de freio de reboque integrado e uma barra estabilizadora dianteira atualizada.
Em um teste de reboque recente, um F-150 Lariat com EcoBoost de 375 cv e 3,5 litros teve bom desempenho contra o Chevrolet Silverado de 6,2 litros, GMC Sierra de 6,2 litros, Ram 1500 de 5,7 litros com eTorque e Nissan Titan de 5,6 litros .
Rebocando 1.100 libras do para-choque, o F-150 foi considerado o campeão de reboque graças à transmissão automática de 10 velocidades e com que confiança o caminhão rebocou, juntamente com os melhores espelhos de reboque e configuração da câmera de visualização surround.
Essa transmissão de 10 velocidades também foi responsável pela melhor economia de combustível do grupo durante o reboque (13,2 mpg), que é uma área em que os motores EcoBoost V-6 anteriores tiveram dificuldades em nossos testes.
Como o F-150 se compara ao Chevrolet Silverado, Ram 1500
Em nossa busca para encontrar o melhor caminhão de meia tonelada , comparamos uma cabine da tripulação F-150 Lariat com o EcoBoost de 3,5 litros com o Chevrolet Silverado 1500 e GMC Sierra 1500 com o V-8 de 6,2 litros, o Nissan Titan com o 5,6 V-8 litros e Ram 1500 com o e-Torque 5,7 litros V-8.
O F-150 ficou em segundo lugar atrás do GMC 1500 e à frente do Ram 1500, apresentando bom desempenho em reboque, economia de combustível e aceleração medida. O F-150 dirige como um caminhão muito menor do que os concorrentes, quase como um SUV em sua agilidade e quão leve fica em pé com uma direção responsiva que reage rapidamente às entradas.
Faz isso com uma cabine enorme (cabine da tripulação) com espaço excepcional para passageiros no banco traseiro (e também com armazenamento sob o assento).