Pular para o conteúdo

Ford Expedition 2020 é Rechamado por Sensor de Cinto de Segurança com Mau Funcionamento

Em 1368 dos SUVs da Ford, sensores defeituosos do cinto de segurança poderiam levar o airbag do passageiro a não acionar no caso de um acidente.

A Ford retirou 1368 de seus SUVs Expedition 2020 devido a um sensor de cinto de segurança do passageiro dianteiro com defeito.

Nos veículos afetados, o tamanho e o peso do passageiro dianteiro podem ser calculados incorretamente, resultando em que a luz do airbag não acenda e possivelmente fazendo com que o airbag não seja acionado em um acidente.

Os 2020 SUVs da Ford Expedition incluídos no recall foram construídos na fábrica de caminhões Kentucky da Ford.

A Ford emitiu um recall de 1368 2020 Expedition SUVs devido a um sensor de tensão defeituoso na fivela do cinto de segurança do passageiro, o que pode levar a uma medição incorreta do peso e tamanho do passageiro do sistema de retenção do carro e impedir que a luz do airbag seja iluminado.

 

Um porta-voz da Ford disse à Car and Driver que o problema “poderia resultar na falta do airbag no caso de um acidente”. Nenhum acidente ou ferimento foi relatado, no entanto.

 

Os SUVs Ford Expedition 2020 incluídos no recall foram fabricados na fábrica de caminhões Kentucky da Ford de 27 de novembro a 7 de dezembro de 2019. O número de referência da Ford para esse recall é 20S17 e os revendedores da Ford substituirão as fivelas dos cintos de segurança dos passageiros da frente. Proprietários de expedição pode verificar o National Highway Traffic Safety Administration (NHTSA) website recordação para descobrir se seu veículo está incluído no recall.

Compartilhe esta postagem nas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *