Pular para o conteúdo

Desempenho da Ford Ranger Pickup

A Ford Performance expandiu seu catálogo, adicionando músicas para o Mustang e o Ranger, o que tornaria o acionamento do pedal certo um pouco mais emocionante. Embora o kit para carro pônei seja basicamente uma extensão dos Power Packs já em promoção, apenas para os anos de modelo 2018-2020, o pacote Ranger é bastante novo – já que esta é a primeira música de fábrica disponível para o modelo na América do Norte.

 

A afinação ajusta o motor e reajusta o cronograma de turnos, que a Ford alega que deve produzir 45 cavalos de potência adicionais a 4.500 rpm e 60 libra-pés de torque a partir de 2.500 rpm. O EcoBoost de 2,3 litros também recebe um filtro de ar K&N de alto fluxo para uma boa medida. Considerando que a partida começa com 270 hp e 310 lb-ft de torque, os clientes são obrigados a notar a diferença após uma viagem ao redor do bloco.

 

Oficialmente, a Ford estima que o pico de produção após a instalação do kit seja mais próximo dos 320 cv e 355 libras-pés. A melodia apenas otimiza a faixa de potência para gerar o torque máximo no início da faixa de rotações, ao mesmo tempo em que aumenta a potência um pouco mais tarde.

 

Pronto para mais notícias não ruins? Ao contrário de alguns kits de pós-venda, este é legal em todos os Estados Unidos / Canadá e vem com uma garantia de 3 anos / 36.000 milhas. Se você estiver interessado, a Ford Performance está pedindo US $ 825. A disponibilidade pode ser instável enquanto o coronavírus está em pleno andamento, mas você poderá fazer um pedido em breve. Enquanto isso, aqui está um PDF de  tudo o que você poderia querer saber sobre o kit e como ele deve ser instalado .

 

Agora só precisamos de uma atualização de freio de fábrica.

Compartilhe esta postagem nas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *