Pular para o conteúdo

A Verdadeira História por trás do Chevelle de John Wick

Chevelle de John Wick. Havia três Chevy Chevelles diferentes usados ​​para filmar nos filmes de John Wick.

 

Chevelle de John Wick. John Wick precisa de músculo americano. Provavelmente porque não há realmente nenhum muscle car russo notável por aí. Embora eu ache que todos gostaríamos de vê-lo dirigindo um Jaguar UAZ-3907em algum momento para uma agitação no mar.

Ele parece gostar bastante do Ford Mustang Mach 1 de 1969, considerando que grande parte de toda a sua busca é recuperar o carro, mas fora isso, ele não parece muito especial com o fabricante, como no primeiro filme que ele é. visto dirigindo seu Mach 1, um Dodge Charger de 2011 e, claro, o Chevrolet Chevelle SS 396 de 1970.

Infelizmente, o Chevelle não ganha muito tempo na tela. No primeiro filme, ele apenas o empresta do mecânico depois que seu carro é roubado e nós o vemos muito bem em destaque algumas vezes enquanto ele dirige pela cidade.

Seu hotel, no entanto, dá a ele um carro novo no final do filme, como um pedido de desculpas por um assassino tentando matá-lo enquanto dorme, então o Chevelle fica fora de ação enquanto ele leva seu novo carregador para uma primeira (e última) rodada.

Felizmente, desde que ele destrói seu Charger antes de ter a chance de recuperar seu Mach 1, ele retorna ao Chevelle no início do segundo filme, e dessa vez podemos vê-lo em ação enquanto persegue uma motocicleta pela cidade. É uma coisa linda assistir a esse clássico americano em ação sob as luzes da cidade.

Identidade Equivocada

Chevelle de John Wick

Há alguma confusão sobre exatamente qual carro ele está realmente dirigindo nos filmes. Muitas pessoas parecem pensar que é um Chevy Chevelle 454 LS6 CID V8, no entanto, é realmente um 396 CID V8.

O marcador de identificação são os 396 emblemas nos para-lamas dianteiros. A maioria das pessoas também pensa que o veículo é preto, mas o trabalho de pintura é na verdade Forest Green, que só é realmente perceptível quando a luz o acerta.

Havia três Chevelles diferentes usados ​​para filmar nos filmes. Eles tinham um carro de beleza para as cenas estacionárias, um carro de cenas de condução e o carro de acrobacia usado para sua cena de perseguição no capítulo 2.

Não há explicação real para o que aconteceu com o carro depois que Wick chega ao Continental Hotel. Quando ele sai, a gerência entrega as chaves para o Dodge Charger e resta-nos supor que alguém da garagem veio buscar o carro.

A suposição para a troca de carros é que os cineastas não queriam estragar um belo clássico, então eles enviaram o Charger para o passeio da morte, porque, embora ainda seja um carro bonito, eles são um pouco mais fáceis de encontrar.

Músculo Icônico

Chevelle de John Wick

O Chevrolet Chevelle SS de 1970 é sem dúvida um dos maiores muscle cars de todos os tempos. Enquanto o SS 454 é definitivamente o verdadeiro animal da família Chevelle SS de 70 com 450 cavalos de potência, o SS 396 certamente não é desleixado com um grande motor de deslocamento V-8 402 polegadas cúbicas, oferecendo 350 cavalos disponíveis sob o capô com 415 libras de torque.

O SS 396 conseguiu Wick de 0 a 60 MPH em 5,8 segundos e ele conseguiu atropelar a motocicleta com um tempo de 250 metros de 14,41 segundos.

O uso do veículo em John Wick apenas aumentou ainda mais o desejo de retorno da linha Chevelle à produção. Os rumores de um retorno estão se espalhando há anos, e poderemos finalmente adquirir o tão aguardado muscle car nos próximos anos.

Talvez pudéssemos ver Wick ao volante do carro de retorno para a quinta parcela da franquia. Afinal, se as idéias surgirem sobre como manter o enredo avançando em filmes futuros, elas sempre poderão voltar às suas raízes e fazer com que alguém roube seu Mustang Mach 1 de 1969 novamente. Vamos apenas torcer para que eles não matem mais seus cães.

Como Obter Um Grande Carro Emprestado

Chevelle de John Wick

Parece que, para conseguir um carro emprestado, é legal tudo o que você precisa fazer é absolutamente aterrorizante.

Nenhum mero mortal vai ao mecânico depois que o carro é roubado e sai de sua loja no Chevy Chevelle SS 396 de 1970. O mecânico deve ser instilado com um terror de Baba Yaga, para entregar um carro como aquele sabendo que com toda a probabilidade o carro nunca mais será visto novamente porque foi completamente destruído ou pelo menos retornou, necessitando de muito trabalho.

Com uma reputação como a de John Wick, parece que você pode ter praticamente qualquer carro que quiser. Então, o fato de ele ter escolhido o Chevelle é uma prova de quão legal é esse carro. John Wick estará de volta para muito mais vingança nos próximos anos. Então, espero que ele precise emprestar algumas rodas de seu mecânico novamente e possamos ter mais tempo na tela com este automóvel de tirar o fôlego.

Compartilhe esta postagem nas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *