10 carros de alto desempenho. Em todo o mundo, existem tantos Carros de alto desempenho à venda, mas nem todos são importados para os EUA. Os EUA já têm uma grande variedade de opções de carros esportivos, no entanto, ainda gostaríamos que algumas das lendas fossem vendidas aqui.
O motivo de um carro de alto desempenho não passar pelas fronteiras dos EUA pode ser devido às emissões, falta de interesse do consumidor ou segurança, já que os EUA têm um dos mais rígidos testes de segurança para carros do mundo e alguns desses carros nem têm controle de tração nem ABS. Aqui estão dez carros de desempenho que realmente gostaríamos que fossem vendidos nos EUA.
10 Carros de alto desempenho BMW F20 / F21 M140i
O F20 / F21 BMW série 1 não é vendido nos EUA devido à falta de demanda dos clientes, o que é uma pena. O M140i é um motor em linha de 6 cilindros em linha de 335 cv e 369 lb-ft torque 3.0. Essa coisa muda muito rapidamente, atingindo 60 em apenas 4,2 segundos antes de atingir o limite máximo de 155 mph. O M140i então é mais rápido do que a maioria dos carros esportivos, embora seja um hatchback, então ainda é muito prático.
Você pode obter o M240i nos Estados Unidos, mas é realmente tão divertido quanto o foguete de bolso M140i? Existe algo em ter um hot hatch que é realmente divertido, já que você nunca esperaria que um carro tão pequeno tivesse um motor tão potente.
9 Noble M600
Conheça o supercarro do motorista. Sem ABS, controle de tração ou qualquer auxílio de direção. É só você e o carro, só isso. O M600 é um carro bestial movido por um motor V8 biturbo de 4,4 litros que produz 650 cv e 4 libra-pés de torque. Todo esse poder é empurrado para as rodas traseiras, o que significa que este carro é absolutamente difícil de controlar. O 0-60 ocorre em 3 segundos e o M600 chega a 225 mph.
Por que então não é vendido nos EUA? Simplesmente porque é muito perigoso para as estradas americanas. Sem auxílio de motorista adequado e falta de equipamento de segurança, este supercarro construído na Inglaterra teve imediatamente o acesso negado nas fronteiras americanas, a menos que fosse feito de acordo com os padrões de segurança dos Estados Unidos.
8 Lotus Exige Series 3
7 Audi RS3 Sportback
O sedã Audi RS3 é oferecido nos EUA, mas o Sportback (hatch) não. Este hot hatch louco tem o mesmo motor de cinco cilindros de 2,5 litros empurrando 395hp e 354 lb-ft de torque. Este hiper hatch disparará para 60 em apenas 4,1 segundos e fará 184 mph, que é mais rápido do que um Lexus LC500 V8.
Ele compartilha um motor semelhante ao Quattro S1 e RS2, que fazem parte dos 10 melhores Audis já feitos. O RS3 hatch é um carro ágil que seria um carro brilhante para jovens petrolheads.
6 Alpine A110 / A110S
James May chamou o Alpine A110 de seu “carro do ano” em 2018. Ele o amou tanto que realmente saiu e comprou um para si mesmo. Sob o capô, há um turbo 4 cilindros em linha de 1.8 litros. Ele produz 249 cv e 235 lb-ft de torque (288 cv no modelo A110S). O 0-60 também é bastante nítido, sendo 4,5 no carro padrão e 4,4 na variante S mais rápida.
O Alpine A1110 não é vendido nos EUA. Os carros franceses nunca foram um sucesso nos EUA e a controladora Renault atualmente não vende nenhum de seus modelos nos EUA. É bastante improvável que o A110 apareça em solo americano, o que é uma pena, pois é um carro esportivo fenomenal. Uma boa alternativa a este carro é o 718 Cayman T.
5 Nissan Skyline R34 GTR
4 TVR Sagaris
Aqui está um carro completamente insano que realmente só os habilidosos podem dirigir. Sem ABS, sem controle de tração, sem controle de estabilidade, nada. Absolutamente nenhuma ajuda de condução. Uma carroceria de fibra de vidro, um ruidoso 4.0 em linha 6 e uma caixa de câmbio rígida de 6 marchas – este carro parecia muito perigoso pelo governo dos Estados Unidos. Quase nenhum carro de TVR chegou a entrar em solo americano.
Seria ideal em estados como o Arizona, pois é completamente impossível de conduzir na chuva. Um verdadeiro muscle car que vai te matar se você não tomar cuidado. No exterior, esses carros são itens de colecionador. Alguns no Reino Unido são vendidos por mais de US $ 80.000. Um carro louco que falha em todos os testes de segurança dos EUA.
3 Audi RS6 C6
Aqui está um carro seriamente subestimado. Não foi apenas a BMW que colocou os motores V10 em sedans e vagões. Audi também. Gallardo derivou V10 preso no A6 fazendo essencialmente um Lamborghini sedan / wagon. Mesmo assim, os EUA nunca experimentaram essa potência, pois o C6 RS6 nunca foi vendido nos EUA.
Em termos de potência, você tem 570cv e 479 lb-pés de torque, que é muito mais do que o E60 M5. Na verdade, na época, era o vagão mais rápido do mundo, com 170 mph. 0-60 ocorre em 4,5 segundos. Não foi importado para os EUA devido aos regulamentos do importador exclusivo dos EUA e que a Audi sentiu que a perua não venderia bem. No entanto, a Audi vendeu o S6, mas não está nem perto de ser tão bom.
2 Carros de alto desempenho Weismann GT MF5
Aqui está uma verdadeira fera exótica. Alimentado pelo mesmo motor que você encontrará em um E60 M5 o lendário 5.0 S85 V10. Este monstro alemão se inspira em carros esportivos britânicos e os amarra em uma máquina insana. Os termos de potência são 547cv, o que leva a um tempo de 0-60 de 3,9 segundos e uma velocidade máxima de 193 mph. Mais rápido que o E60 M5, mas você não pode ter um. Está banido.
A razão pela qual foi banido foi devido ao fato de que Wiesmann não podia modificar seus carros para atender às regulamentações dos EUA. Portanto, esses carros são considerados ilegais. É um carro realmente lindo, com muito caráter e muitos estilos. Outros modelos Wiesman, como o MF4 e o MF3, também nunca foram importados pelos mesmos motivos.
1 Carros de alto desempenho Porsche 959
Aqui está um carro que Bill Gates deseja que fosse legal nos EUA, já que seu 959 morou por 13 anos em uma unidade de armazenamento do aeroporto de San Francisco. Este foi o carro mais rápido do mundo em 1986, atingindo 197 mph. Foi de longe um dos melhores carros para motoristas da década de 1980. O 959 tinha tudo. Tecnologia de rally do Grupo B, AWD, suspensão ajustável e um flat 6 turboalimentado de 2.8 litros de 444cv.
O 959, entretanto, teve um custo enorme para a Porsche. Eles não podiam se dar ao luxo de fazer isso quando se tratava de modificações para aprovação dos Estados Unidos – eles não se importaram. O visto de entrada nos Estados Unidos foi negado a esse carro e também era ilegal. Era muito rápido e também um pouco assustador de dirigir.