Pular para o conteúdo

10 melhores shows de carros da Netflix

10 melhores shows de carros da Netflix. Como um serviço de streaming, a Netflix oferece algo para todos, incluindo entusiastas de carros que buscam seu próximo show automotivo.

10 melhores shows de carros da Netflix. Para os entusiastas de carros obstinados, a única coisa melhor do que dirigir é assistir outras pessoas dirigindo. Felizmente, nosso universo multicanal significa que sempre existe um programa focado em carros na televisão a qualquer momento. Isso inclui o Netflix, que está pronto para bombear conteúdo relacionado a automóveis através da sua TV com o clique de um controle remoto.

Até o momento em que este artigo foi escrito, a pesquisa de “shows de carros” na Netflix produz 13 séries, incluindo tudo, desde séries produzidas pela Netflix até programas criados inicialmente em outros países. A única desvantagem é a falta de um programa de “revisão de carros”, como Top Gear ou Motorweek . No entanto, existem muitos outros programas divertidos, embora alguns ampliem a definição de “show de carros”.

10 Towies

fdf

Se você é o tipo de motorista que fica devagar em um acidente na estrada ou gosta de assistir Aussies coloridos xingando um ao outro enquanto conecta seus caminhões a desastres de transporte, Towies pode muito bem ser o seu pote de Vegemite. Se você gosta desse gênero de programa, está com sorte! Towies  é um dos únicos três programas de reboque na Netflix.

9 Estradas Perigosas

dd

Há um elemento de peixe fora de água no programa que o torna atraente. Além disso, o cenário é de tirar o fôlego, algumas das estradas são aterradoras e os valores de produção são altos. A BBC pode fazer esse tipo de show enquanto dorme, graças em grande medida à generosidade do público contribuinte britânico.

8 MegaTruckers

shows de carros da Netflix

“É do meu jeito ou da estrada”, diz o proprietário da empresa de caminhões Jon Kelly, no início do MegaTruckers , produzido para a rede de A&E da Austrália. É claro que, como o show se concentra em caminhoneiros de longa distância dirigindo semis através do Outback, seu caminho é literalmente a rodovia.

As distâncias que esses motoristas precisam percorrer são impressionantes, e a pressão para entregar a carga no prazo pode ser intensa, mesmo sem que os produtores ampliem o drama. Mas os espectadores também podem ver os caminhoneiros do lado de fora dos táxis, em exercícios de formação de equipes, como … hum, dirigir karts. Provavelmente não vai estragar o final para revelar que a empresa de Kelly, a Heavy Haulage Australia, saiu do mercado em 2015 após uma desaceleração no setor de mineração australiano.

7 Mestres Do Carro: Ferrugem Às Riquezas

hg

Este programa original da Netflix concentra-se em uma loja personalizada que tenta transformar cobre em ouro. Os proprietários da Gotham Garage (não em Nova York, curiosamente, mas Temecula, Califórnia) compram um carro de US $ 1.000 (um Thunderbird de meados dos anos 60 na estréia) e, através de uma série de negociações, aquisições e personalizações, esperam obter seis -figurar venda.

Os altos e baixos desse precário modelo de negócios configuram mais do que o habitual número de cenas artificiais que todo mundo se encontra na garagem para conversar, mas pelo menos é uma reviravolta interessante no gênero.

Algumas das versões do show são divertidas (um Smart Fortwo off-roader é o favorito), mas os trabalhos de “marquise” parecem um tanto inexpressivos. O ponto de partida: a sequência do título de abertura mostra o Thunderbird finalizado com um visual cromado e um para-brisa envolvente … com sua coluna de direção original arranhada intacta.

6 Carro Mais Rápido

gg

Este original da Netflix oferece praticamente o que está descrito no título: Motoristas de todo o país competem em uma série de mangas – e depois em um final épico – para determinar quem tem o carro mais rápido em uma corrida de 400 km. Mas como assistir a corridas de arrancada é um pouco chato, os episódios fornecem histórias de fundo profundas para todos os pilotos, desde um cara que está correndo em homenagem ao cunhado morto até a rica mulher de Los Angeles que corre nos finais de semana.

Antes que um vencedor possa ser coroado, existem inúmeras falhas mecânicas, conflitos de personalidade e quase desastres na faixa de arrasto. É um show atraente feito com um alto padrão.

5 Fórmula 1: Unidade Para Sobreviver

ggg

Ser um fã americano das corridas de Grand Prix é exaustivo. As corridas estão na televisão em horários malucos, há apenas uma corrida nos EUA (no Circuit of the Americas em Austin, Texas), e a base de fãs não chega nem perto do tamanho da NASCAR ou IndyCar. Isso pode explicar o pensamento por trás dessa série original de dez episódios da Netflix, produzida em conjunto com o órgão sancionador da F1 .

A série acompanha as equipes durante a campanha de 2018 e apresenta aos telespectadores os diretores , membros da família e trabalhadores dos bastidores que apoiam os pilotos em sua busca por um campeonato mundial. É um infomercial da maneira que Hard Knocks da HBO  é um infomercial para a NFL, mas o F1DTS  é um olhar revelador da habilidade, direção e dinheiro necessários para grandes corridas de automóveis.

4 Grande Viagem Continental Por Estrada De Paul Hollywood

10 melhores shows de carros da Netflix

Acontece que o   juiz do Great Bake-Off / Baking Show e sumo sacerdote britânico Paul Hollywood conhece seu carro e foi, por um breve momento, parte da equipe de corrida Beechdean Aston Martin do Reino Unido . Este especial de três partes produzido para a BBC o leva a visitar a Itália, Alemanha e França para encontrar o caminho que liga os carros mais conhecidos de cada país.

Os excelentes valores de produção e a presença levemente autoconsciente de Hollywood fazem com que este Road Trip  pareça um pouco com o Top Gear  com um Jeremy Clarkson atenuado, enquanto as conversas de Hollywood com líderes de estilo e motoristas profissionais conferem a ela um  sabor de Parts Unknown . Além disso, os carros – do Citroen 2CV a um Lamborghini Miura – são espetaculares.

3 Comediantes Em Carros Tomando Café

10 melhores shows de carros da Netflix

Disponível pela primeira vez no serviço de streaming Crackle, essa série pioneira da web saltou para a Netflix em 2017. Em cada episódio, a lenda da comédia e o colecionador de carros de boa-fé Jerry Seinfeld busca um comediante diferente em um carro clássico ou significativo. A movimentação subsequente para tomar café (e / ou comida) e conversar se torna a carne do programa.

Cada carro é completamente apresentado nos primeiros momentos de um episódio e depois se retrai em segundo plano. Isso torna a média apenas como um “show de carros”, mas Seinfeld e seus produtores têm um ótimo gosto em carros, os convidados são todos interessantes e as conversas são engraçadas e comoventes (os episódios de David Letterman e Michael Richards são destaques).

2 10 melhores shows de carros da Netflix Restauradores De Rust Valley

10 melhores shows de carros da Netflix

Mike Hall é um redutor de dreadlocks cinza de 64 anos de idade, com um coração de ouro, um filho bonito e pragmático, um melhor amigo maluco e um problema: muitos carros e nenhum dinheiro. Essa é a premissa deste show produzido pelo History Channel no Canadá e focado no que está acontecendo no que deve ser a loja de restauração mais louca de Tappen, na Colúmbia Britânica.

O show é estruturado como muitos programas de personalização de carros, na medida em que é uma mistura de construções interessantes, cores locais e cenários levemente planejados dentro da garagem. Mas Hall parece genuíno e engraçado, e o bando de desajustados da Rust Bros tem personalidade de sobra. Além disso, as versões são de bom gosto e os carros são divertidos.

1 10 melhores shows de carros da Netflix Hyperdrive

10 melhores shows de carros da Netflix hiperdrive

Este híbrido de alta octanagem da American Ninja Warrior  e da  franquia de filmes Velozes e Furiosos oferece mais emoção do que qualquer outro show de carro na televisão. Vinte e oito motoristas de todo o mundo competem em uma série cada vez mais elaborada de acrobacias espalhadas pela rede de ruas no antigo campus industrial da Eastman-Kodak em Rochester, Nova York.

Existe exposição na forma de vinhetas de “visita domiciliar”, mas, com exceção de um clipe sul-africano com o produtor co-executivo e a porca certificada Charlize Theron, eles são muito curtos. O foco está diretamente nas acrobacias malucas (incluindo a gangorra gigante chamada “O Nivelador”) e nas notáveis ​​exibições de controle de carros, todas energicamente narradas por uma equipe de quatro pessoas.

Compartilhe esta postagem nas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *