Nissan Sentra 2012 chega com bom desempenho

By | junho 28, 2011

A cada ano a Nissan busca melhorar suas vendas no Brasil através de lançamentos que, aos poucos, ganham espaço no mercado nacional. Para este ano, a montadora aposta forte em sua nova versão do novo Nissan Sentra 2012, que com muita qualidade e especificações técnicas, pode surpreender qualquer motorista que saiba apreciar um conjunto de obra com tamanha perfeição.

nissan-sentra-2012-02

Quanto ao modelo 2012, um dos pontos fortes e muito explorado pela Nissan é o motor 2.0 S CVT, o qual foi reavaliado e vem um pouco mais econômico que a versão anterior. Ele possui 143 cavalos de potência, tem 16 válvulas e responde bem aos comandos em baixa rotação. O aumento da velocidade é bastante silencioso e pouco percebido auditivamente.

Sua dirigibilidade também tem bom desempenho tendo a suspensão um ótimo equilíbrio suficiente para manter a estabilidade do veículo em curvas mais acentuadas, sem comprometer o conforto. Já sua direção, com assistência elétrica, proporciona uma sensação real de segurança ao condutor, de forma muito direta.

O novo Nissan Sentra 2012 apresenta um novo câmbio, o CVT, o qual proporciona mais suavidade na troca de marchas sem que o condutor sinta aqueles fortes trancos que sempre incomodam. Este modelo de veículo é pouco visto aqui no Brasil, mas já é percebido que ele demostra muita eficiência quando está em ação.

nissan-sentra-2012-01

Alguns itens importantes também estão disponíveis no sedã, são eles: Controlador de velocidade, computador de bordo e ar- condicionador. Com relação aos itens de segurança temos retrovisores elétricos rebatíveis, travamento automático das portas (de forma sensível à velocidade), airbag duplo dianteiro e freios ABS. No fator preço, este carro custa em média R$ 64.290.

Com tantas ofertas que têm aquecido o mercado brasileiro, o novo Sentra 2012 certamente se destacará entre os sedãs. No item mudanças, as alterações feitas são consideradas superiores até mesmo em relação a alguns modelos mais conhecidos. Por isso, o “teste Drive” é importantíssimo para que se possa conhecer melhor a capacidade do desempenho de suas funções. Não tenha dúvida que será um teste inesquecível e o carro do ano! Comprove.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *